Celebridades

Joelma fala dos supostos abusos que sua filha teria sofrido por Chimbinha

Sem dúvidas alguma, essa separação de Joelma e Chimbinha  tem dado o que falar, e recentemente Yasmim, a filha mais velha de Joelma  disse que era assediada por Chimbinha. Embora não tenha falado em estupro, ela disse que Chimbinha apalpava certos lugares do seu corpo e se aproveitava dela, enquanto ela dormia. Depois dessas declarações, Joelma nunca tinha se pronunciado sobre o assunto.

Agora ela resolveu falar. Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, a cantora falou sobre vários assuntos e entre eles, ela falou sobre essa acusação da filha. Ela disse que desde a adolescência, a filha nunca gostou de Chimbinha e ela não sabia o motivo. Em um outro ponto ela dar a entender que acredita no que disse a filha, ela declarou o seguinte:  Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos.

Veja também:

Sobre a banda Calypso, ela já deixou claro que a justiça vai decidir  o futuro  da banda. Toda essa polêmica acontece por conta do nome da banda, já que tanto Joelma quanto Chimbinha querem continuar usando o nome da marca. Joelma também mais uma vez deixou claro que deseja tudo de bom para Chimbinha.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar