Celebridades

Joelma exibe documento mostrando que ela é dona da banda Calypso

A cantora Joelma da banda Calypso já fez o seu comentário a respeito da declaração do seu ex-marido Chimbinha, em uma entrevista ao “Fantástico”, mas agora a cantora reapareceu em uma posição de ataque, ou porque não, Contra-ataque, isso porque ela exibiu fotos de um documento onde aparece todas as informações que comprovam que ela sim é dona da banda, acabando assim com um certo ego do cantor ao fazer algumas das suas afirmações.

Claro que tudo aconteceu por conta da “ousadia” de Chimbinha ao anunciar que já tinha escolhido a substituta de Joelma e que ela seria uma mulher linda, jovem e muito talentosa. Acontece que muitos fãs acharam que ele quis destacar aquilo que Joelma não tinha. No documento aparece o nome dele e dela e já no final do documento, uma certa tabela mostra o nome dela como responsável por 60% da banda e Chimbinha com 40%.

Mas de qualquer forma, isso não implica muita coisa, já que para Chimbinha fazer aquela afirmação eles já devem ter conversado antes e além do mais, Joelma já deixou bastante claro que vai deixar a banda, a cantora afirmou o seguinte: “Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos.”, comenta Joelma. e em outro trecho ela declara: “Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa; ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento.”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)