Celebridades

Joelma e Thábata Mendes cantarão juntas em show junino

A polêmica separação do casal Joelma e Ximbinha rendeu entrada de Thábata Mendes na banda X-Calypso. Porém, o posto de vocalista logo foi desocupado por ela, após desentendimentos com o guitarrista. A substituição de Joelma no grupo musical gerou especulações sobre uma certa rivalidade com Thábata, mas parece que tudo não passou de mentiras midiáticas, já que as cantoras se apresentarão juntas em um show junino.

O show acontecerá em Mossoró, no Rio Grande do Norte, na sexta-feira, 10 de junho, durante o evento Mossoró Cidade Junina. Ao site “Ego”, Thábata Mendes disse que está cheias de expectativas em participar do show de Joelma. “É uma grande emoção para mim. Sempre fui fã e, poder participar de um show com ela, tenho certeza que será emocionante”, disse ela.

Veja também:

A apresentação das cantoras resolverá um antigo problema de Thábata. Ela já recebeu várias ameaças dos fãs de Joelma, que estavam revoltados com a substituição. A ex-XCalypso revelou que antes de subir ao palco para se apresentar com Ximbinha, chegou a receber mensagens bem pesadas, mas agora que ela se apresentará com Joelma, a suposta rivalidade será esclarecida.

Cantoras se apresentarão juntas

Cantoras se apresentarão juntas

Você também pode gostar