Celebridades

Joelma diz durante show em palmas: “Chorar, agora, só de alegria”

Na madrugada deste domingo (20), Joelma sobe ao palco na capital do Tocantins, Palmas, sem a presença do Guitarrita e ex-marido, Chimbinha. Em show da banda Calypso.

Na apresentação, Joelma, parecia animada e conversou com o público logo após cantar o sucesso da banda “A Lua me traiu”.
“Uma coisa aprendi, não existe artista sem admiradores. Hoje aqui é festa, dia de alegria, chega de tristeza, triteza nunca mais. Chorar, agora, só de alegria”, em conversa com o público durante sua apresentação.

Ainda durante a apresentação do show, ela aproveitou o momento para apresentar ao público o mais novo guitarrista da banda, Ian Marinho: “Bem vindo a família Calypso, espero que você fique por muito e muito tempo”, disse.

Em relação a traição sofrida pelo ex-marido, após cantar a música que trata sobre o assunto mencionado, traição. Ela diz: “A galera apronta e depois a verdade vem à tona. Se não fosse assim Deus não seria justo”.

Houve ainda, um momento em que a cantora se emocionou, durante a canção gospel “Unção sem limites”, da cantora Ludmila Feber. E os fãs foram ao delírio, gritando: “Joelma, eu te amo”.

Veja também:

Perguntado sobre sua participação na banda, Ian Marinho, diz: “é uma responsabilidade muito grande, mas que tá muito feliz”, o músico ainda afirma que já dividiu o palco outras vezes com Joelma.

Lembrando que o músico e ex-marido, da cantora Joelma. Entrou na justiça para conceder uma liminar, que dê direitos para ele retornar ao palco junto a banda. “Ele não conseguiu se deslocar para o show em tempo hábil devido a questões de logística e por compromissos pessoais já assumidos esta noite em Belém (no Pará, cidade em que mora)”, disse o representante do guitarrista.akfpgg28dcekmv4jadojhnhwpxft3lpeheadzbaljoyp

Foto: Divulgação

Você também pode gostar