Celebridades, Noticia

Joelma cancela show e atração vira caso de polícia

Fãs de Joelma ficaram extremamente desapontados na madrugada deste sábado(12) A apresentação não pôde acontecer por conta da estrutura do local. A montagem do palco começou apenas duas horas antes do show, fazendo com que a própria cantora se irritasse e se recusasse a trabalhar nas condições. A contratante montou o palco com horas de atraso e ainda disse que “não poderia fazer mágica”.

Em um áudio obtido a contratante, que não teve o nome divulgado, disse que devolveria o dinheiro a partir deste domingo, 13 de maio, aos fãs. “Ela [Joelma] disse pra mim que não ia cantar no palco porque ela merecia coisa melhor. Eu mandei o dinheiro no hotel para ela, mas não foi o tanto que ela queria. Tudo eu fiz, mas não consegui. Não adianta me xingar, não adianta brigar.”, dizia.

Algumas pessoas, mais revoltadas, partiram para cima da mulher contratante, mas foram contidos o que levou o caso a acabar em uma delegacia. Em tempo, Joelma garantiu que se eles montarem um palco com licença do corpo de bombeiros em conjunto com a prefeitura até domingo ela fará o show no local. Não houve resposta da contratante.

Veja também:

Outros fãs chegaram a gravar depoimentos e publicaram em suas redes sociais. uma representante da casa de espetáculos afirma que irá devolver “metade do dinheiro” de quem compareceu ao evento, já que houve outra apresentação, os fãs tiveram de esperar no local com as pulseiras de identificação do show para receber um dinheiro que simplesmente não foi devolvido.

Joelma (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar