Celebridades

Joelma adia seu primeiro show

Joelma se apresentou  pela última vez com a Banda Calypso na virada do ano-novo, em Macapá, no Amapá, onde em seguida faria o seu  primeiro show carreira solo da qual vai  passar a usar o nome Joelma Caypso. Porém não ocorreu como o planejado e cantora adiou o seu primeiro show solo para o dia 9 de abril na casa de shows Insano Marina Club, em Belém do Pará, no Pará.

Segundo a acessória da Joelma o motivo foi pela falta de tempo,”Na verdade, o show não foi cancelado, ele foi adiado para o dia 9 de abril. Ela está enrolada finalizando o novo CD, preparando o novo show, acertando o repertório e não conseguiria deixar tudo pronto até sexta”, declarou a acessória da cantora, mostrando que Joelma não teve tempo hábil para finalizar todos os detalhes do show.

Segundo Meg Martins, assessora de imprensa da Insano Marina Club, a mudança os pegou desprevenidos. “O show foi acertado em novembro do ano passado, cachê pago, tudo certinho. E a partir do momento em que você compra um show caro, começa a anunciar nas rádios, jornal, etc. Só que uma semana antes, a Joelma resolveu cancelar e a gente não entendeu nada. Ela argumentou que tinha montar um show novo e a gente teve que entender, né? Causou um pouco de transtorno, porque divulgamos um show que não vai acontecer. Qualquer outro artista não teria problema, mas a Joelma é adorada, então tinha gente que comprou passagem para vir”, reclamou a assessora da casa de shows.

(Joelma)

(Joelma)

Veja também:

Você também pode gostar