Celebridades

Joelma culpa Ximbinha por afastamento da filha mais velha

Joelma voltou a falar de sua polêmica separação de Ximbinha durante participação no “Programa Xuxa Meneghel” desta segunda-feira (4). Sem citar o ex-marido, de quem se separou oficialmente em novembro passado, a cantora o acusou de ter sido o responsável do seu afastamento da filha mais velha, Natália Sarraff. A jovem chegou a acusar o agora ex-padrasto de assédio sexual quando mais nova – fato negado pelo instrumentista.

“A minha filha está do meu lado agora. Antes eu não compreendia algumas coisas que aconteciam na minha casa. Isso ela (Natália) não toca no assunto. Acho que ela se sente constrangida. E por isso eu não comento com ela, só quando ela quiser. Nós estamos muito bem. Serviu para eu aprender com tudo que aconteceu”, desabafou.

“A gente confia plenamente em uma pessoa que está ao seu lado e depois você descobre que ela é a grande decepção da sua vida e que te afastou de pessoas precisas da sua vida. Mas agora ela (Natália) está bem e eu também. Estou com a família completa embaixo da minha asa: a gente sai, se diverte…”, contou.

Joelma faz novas acusações a Ximbinha

Joelma faz novas acusações a Ximbinha

Veja também:

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar