Celebridades

Joel responde Xuxa Meneghel: “Correção, não tem nada a ver com atos violentos”

O clima esquentou pro lado da apresentadora da RecordTV, Xuxa Meneghel que resolveu se manifesta em sua rede social Instagram sobre a reportagem do “Brasil Urgente” na qual Joel relata um caso que envolve um jovem menino dirigindo um carro e diz que ele merece umas “palmadas”.

Xuxa no entanto criticou o filho de Datena, dizendo que Joel era mal informado e que no Brasil havia uma lei chamado, “Lei Menino Bernardo”, que proibia qualquer agressão física as crianças. “Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí “ok” uma indignação do apresentador … mas dizer q se fosse filho dele, ele iria bater, e que é a melhor que é a polícia … aeeee não né?”, relatou Xuxa.

Em seguida a loira continua e desabafa, “Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor, uma lei serve pra TODOS … violência e violência, e falta de informação sem seu caso e imperdoável. Como uma pessoa que é devidamente informada, é tão desinformada? Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei”, finalizou Xuxa.

Veja também:

Joel que até então não tinha se pronunciado sobre o assunto, resolveu rebater a loira dizendo que continua com a mesma opinião: “Eu disse e repito que: Não concordo, não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Pra quem me conhece e sabe que não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção, não tem nada a ver com atos violentos,” disse Joel.

Expressando sua opinião destemida, o filho de Datena revela que os modos antigos servem mais do que essa lei: “Na minha opinião, pode impedir muitos deslizar nenhum futuro, vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!!” finalizou Joel.

Joel Datena rebate Xuxa (Foto/FanWeb)

Você também pode gostar