Band, Noticia

Joel Datena deixará o Brasil Urgente para apresentar um programa matinal na Band

A Band vem planejando reformular sua grade de programação. A faixa da manhã, onde a situação é bastante crítica, ganhará um novo programa. A ideia do canal é investir no seu público, que é o masculino, sendo assim, os diretores da emissora estão dispostos a investir no jornalismo e no futebol.

De imediato, Joel Datena ganhará um jornal matinal. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o jornalista trabalhará apenas nas manhãs do canal do Morumbi. Com isso, José Luiz Datena será o único responsável por apresentar o Brasil Urgente.

O Uol revelou que o a edição do Brasil Urgente aos sábados pode acabar. No entanto, ainda é possível que a Band escale outro comunicador para apresentar a atração policial. A expectativa do veículo de TV, é conseguir recuperar sua fama que foi perdida nos últimos tempos.

Veja também:

Para quem não sabe, Joel é filho de Datena e temo o DNA jornalístico do pai. Acontece que quando nosso Datenão foi se aventurar nos domingos. Os telespectadores ficaram com a companhia de Joel nas tardes diárias da Bandeirantes.

Joel Datena (Foto: Reprodução)

Joel Datena apresentará um jornal matinal na Band (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar