Globo, Noticia, Programas

Joaquim Lopes se despede do Vídeo Show nesta sexta (12); Sophia Abrahão ficará fixa com Otaviano Costa

Escalado para a nova novela das seis, Orgulho e Paixão, a qual substituirá Tempo de Amar a partir do dia 27 de março, o apresentador e ator Joaquim Lopes se despedirá oficialmente do comando do Vídeo Show já nesta sexta-feira, 12, em virtude das gravações da trama que acontecerão em breve.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL, que ainda acrescenta em sua publicação de que Otaviano Costa retornará ao vespertino na próxima segunda-feira (15), ao lado de Sophia Abrahão, que atualmente está cobrindo as férias dele na atração.

Desta forma, a Globo então optará por não fazer mais o chamado rodízio de apresentadores após a saída de Joaquim do programa, ou seja, “ninguém será mais testado”, fazendo com que Otaviano e Sophia se tornem fixos no diário, pelo menos até segunda ordem.

Joaquim Lopes sai do Vídeo Show nesta sexta (12) (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes sai do Vídeo Show nesta sexta (12) (Foto: Reprodução)

Saída de Rafael Cortez

Há alguns meses, Rafael Cortez entrou para o elenco do Vídeo Show na Globo. O comunicador, bastante entusiasmado na época, acreditava que com o tempo conseguiria novos projetos e ganharia destaque na emissora dos Marinho.

Porém, o plano de Rafael está estagnado. Isso porque através de seu canal no Youtube, o comunicador revelou que não faz mais parte da atração. Segundo ele, o motivo é que foi convidado para novos projetos no canal, mas boatos dão conta de outra coisa.

Veja também:

Isso porque o que se comenta nos bastidores é que Cortez não se dava bem com outros integrantes da equipe. Por diversas vezes, teriam havido brigas e desentendimentos por trás das câmeras. Em seu vídeo, Rafael explicou os supostos detalhes de seu afastamento.

“Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no programa ‘Vídeo Show’. Eu não vou ficar no Vídeo Show porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor. Eu estou 100% focado no humor, eu pedi para fazer humor e é o que eu quero fazer”, afirmou ele.

Em seguida, o ex-CQC ainda revelou: “Então por isso vou sair do Vídeo Show. Está tudo super bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o ‘Vídeo Show’ é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do Vídeo Show no Rio e em São Paulo”.

Rafael Cortez deixou o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Rafael Cortez deixou o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar