Noticia, Novelas, Programas

Joaquim Lopes sai do comando do Vídeo Show

Afastado das novelas desde o término de Império (2014), Joaquim Lopes passou a apresentar ao Vídeo Show desde o ano passado, sucedendo Monica Iozzi, na divisão da bancada com Otaviano Costa. Sucesso exercendo o cargo na revista eletrônica, que segue sofrendo com as derrotas nos confrontos com A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, ele vai deixar o vespertino.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo acertou a saída do artista para dezembro, já que ele foi escalado para Orgulho e Paixão, nova novela das seis que estreia no primeiro semestre de 2018, sucedendo Tempo de Amar. No folhetim assinado por Marcos Bernstein, Joaquim vai ser responsável por encarnar o grande antagonista da produção que trará Nathalia Dill e Thiago Lacerda como mocinhos e Alessandra Negrini, que será sua esposa e aliada, no elenco.

+ Futura novela das seis, Orgulho e Paixão deve ganhar novo nome

+ Atores de Belaventura são contratados pela Globo para Orgulho e Paixão

Veja também:

O enredo terá como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX. Nathalia, filha de Vera Holtz, viverá a protagonista, Elisabeta, enquanto Thiago interpretará seu par romântico. O início dos trabalhos se iniciarão ainda neste mês, enquanto as gravações, em dezembro.

Joaquim Lopes estreou na TV no SBT, em Os Ricos Também Choram (2005), e por lá, ainda trabalhou em Amigas & Rivais (2007). Após passagens na Band e no Multishow, ele veio ganhar destaque na Globo em Morde & Assopra (2011). Nos anos seguintes, atuou em Sangue Bom (2013), Geração Brasil (2014), e foi o vilão homofóbico Enrico na novela de Aguinaldo Silva, encerrada em março de 2015, até ser escalado para o Vídeo Show.

Joaquim Lopes deixou o comando do Vídeo Show para voltar às novelas (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes deixou o comando do Vídeo Show para voltar às novelas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar