Celebridades

Joaquim Lopes revela nova fase em sua vida

O Querido apresentador do ‘Vídeo Show’ completou seus 36 anos, bonito, charmoso, simpático e feliz da vida, ele deu uma entrevista ao site Gshow contabilizando o que passou e alegre com o que ainda terá por vir em 2016.

Joaquim faz a seguinte avaliação, “Foi um ano muito diferente na minha vida. Faço 36 anos agora e estou muito feliz. Graças a Deus! Comecei aqui no Vídeo Show também nesse período e foi uma surpresa, uma coisa muito boa”, e continua, “A gente sempre vem com uma esperança de renovação, de ‘feliz ano novo’. Agora o ano começa de vez!”.

Joaquim Lopes que também está no final das gravações do longa-metragem, “Amor.com”, contou que voltará a atuar no teatro em junho, a peça “Anti-Nelson Rodrigues”, no Rio de Janeiro, com sua simpatia o galã da tarde conquistou o público, tanto que sempre fazem perguntas aos da bancada através do #videoshow quando Joaquim não está e nessa fase tão boa o apresentador da o seguinte recado, “É isso! Estou aberto a possibilidades. Vamos ver o que acontece nesse segundo semestre!”.

Veja também:

 

 

Ator e apresentador Joaquim Lopes

Você também pode gostar