Noticia, Programas

Joaquim Lopes retorna ao Vídeo Show; Fernanda Keulla e Vivian Amorim são dispensadas

Mais uma vez, a Rede Globo fez mudanças no Vídeo Show. A partir da próxima segunda-feira (19), o programa não contará mais com a presença de Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que estrearam  na atração em julho e vinham se revezando no estúdio.

Isso se deve a aproximação do Big Brother Brasil 2019 que terá as duas beldades como repórteres, mesma função que ocuparam na última edição do reality show. Sendo assim, o ator Joaquim Lopes foi chamado para retornar para a apresentação do Vídeo Show junto com Sophia Abrahão e Ana Clara.

Joaquim saiu do programa no início de 2018, onde estava desde o ano de 2015, para poder atuar na novela das 18h, Orgulho e Paixão. No entanto, esta modificação é mais uma para a grande lista do Vídeo Show ao longo de 35 anos no ar.

Veja também:

Nos últimos meses, além do formato, a atração anunciou novos reforços para o programa: Márvio Lúcio, o Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera, para inserir mais humor e entrevistas, algo no no estilo do YouTube que faz muito sucesso entre o público. O Vídeo Sho vai ao ar de segunda a sexta, após o Jornal Hoje.

Fernanda Keulla e Vivian Amorim serão repórteres do Big Brother Brasil 2019 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar