Celebridades

Joaquim Lopes passa aperto no “Vídeo Show” por traição à Thaís Fersoza

Alguns fantasmas do passado voltaram para atormentar Joaquim Lopes no “Vídeo Show”. O apresentador foi obrigado a relembrar a traição contra sua ex-esposa, Thaís Fersoza, que atualmente está no ar como a vilã Maria Isabel em “Escrava Mãe”, na Record. Tudo aconteceu quando o programa exibiu uma reportagem sobre Michel Teló.

O sertanejo está casado com a atriz e eles já têm uma filha, a pequena Melinda. Durante a matéria, o público pôde perceber que Joaquim estava constrangido. Tanto que ele ficou quieto e deixou que seu colega de bancada, Otaviano Costa, fizesse os comentários e noticiasse a participação do cantor no “Programa do Jô”. A saia justa repercutiu nas redes sociais.

Veja também:

Na época, a atriz Paolla Oliveira foi apontada como o pivô da separação do casal, mas nada foi confirmado. Um ano e meio após o ocorrido, Thaís Fersoza comentou os boatos. “Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, disse ela, que depois afirmou ter deixado tudo o que aconteceu para trás.

Joaquim Lopes passou por saia justa no "Vídeo Show" (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes passou por saia justa no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar