Celebridades, Noticia, Programas

Joaquim Lopes não vai sair do Vídeo Show neste mês

Conforme anunciado aqui no Famosos na Web, o ator Joaquim Lopes estava com tudo acertado para deixar o Vídeo Show neste mês dezembro, já que precisa se dedicar aos trabalhos de pré-produção da próxima novela das seis Orgulho e Paixão. O grande problema nisso tudo é que a Globo acabou ignorando esse pedido do ator e conseguiu o convencer a adiar essa sua saída, tudo isso por causa de Otaviano Costa.

O apresentador titular do Vídeo Show estará de férias nos próximos dias, sendo assim, a Globo acertou a permanência de Joaquim Lopes até a segunda quinzena do mês de janeiro, quando ele deve partir para a novela das seis, que tem estreia prevista para o dia 27 de março. Pouco se sabe em relação a próxima novela, tirando o fato de que é uma trama de época, dando sequência a tendência da Globo nesse horário.

Baixa audiência volta a assustar o Vídeo Show

O quadro de maior audiência do programa Balanço Geral SP, exibido pela RecordTV, voltou a incomodar a Globo e o seu concorrente no horário, o Vídeo Show, que, por sua vez, obteve uma das piores audiências do ano de 2017 e se isolou em segundo lugar no confronto direto com a atração apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Carlos Lombardi.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o A Hora da Venenosa conseguiu alcançar na última quarta-feira, 13 de dezembro, 8,9 pontos de média e a liderança absoluta contra o programa de variedades comandado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, que marcou apenas 7,7 na Grande São Paulo. Só lembrando que cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na capital paulista.

Joaquim Lopes tem saída adiada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar