Celebridades

Joaquim Lopes fala sobre os boatos de assédio

Joaquim Lopes se defendeu das acusações de assédio em seu Instagram. Ele alegou que a publicação era “a fabricação de um escândalo” e disse que o caso é “nojento, triste e lamentável”.

“É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso… Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no sambódromo”, falou.

Segundo Joaquim, a matéria “saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada”. Ele disse ainda que Luana Piovani o apoiou. “Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem”, contou.

Enteda o caso

A apresentadora do “Hoje em Dia”, da RecordTV, Ticiane Pinheiro está livre, leve e solta neste carnaval. Desde que se separou do jornalista global César Tralli, a artista não se relacionou mais com ninguém. Porém, um fato chamou a atenção durante esta madrugada no carnaval do Rio de Janeiro.

Veja também:

Segundo informações da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, o apresentador do “Vídeo Show” Joaquim Lopes tentou paquerar Ticiane, que desfilou na escola Vila Isabel, em um camarote, mas, pelo que se sabe, a loira ignorou o global, que também se encontra solteiro.

O fato começou em torno de 5h da manhã desta segunda-feira (27), quando o artista tentou trocar olhares com a bela, chegando, inclusive, a solicitar que um amigo seu fosse até onde ela se encontrava para conversar, o que fora, totalmente, sem sucesso.

Ainda segundo a notícia, quem “deu bola” para Joaquim foi Fernanda Liz, noiva de Flávio Sarahyba e cunhada de Daniella Sarahyba. O ator elogiou a moça em voz alta durante bate-papo com amigos, e despertou a ira de Flávio quando ele notou que a noiva estava sendo “cantada” em público, chegando até a haver discussão entre o casal.

Ticiane Pinheiro ignora Joaquim Lopes em Carnaval (Foto: Montagem/TV Foco).

Você também pode gostar