Celebridades, Noticia

João Zoli faz declaração de amor para Gabi Prado em seu Instagram

Neste domingo (16), João Zoli aproveitou o dia de sol para curtir uma praia após ficar confinado durante três meses em A Fazenda 10. O vice-campeão do reality show estava com Gabi Prado no Rio de Janeiro, em uma publicação em seu Instagram, o modelo se declarou para a amada.

Em um clima de romance, com o namoro que iniciou ainda no confinamento, João Zoli escreveu: “Foi doido? Foi. Foi bom? Foi. Foi difícil? Principalmente depois que você saiu. Deu vontade de sair correndo lá de dentro às vezes? Varias vezes. Valeu a pena? Com certeza. E, em cada momento que eu fiquei dentro daquele lugar ‘sozinho’, eu imaginava o que você estava fazendo, eu queria saber se você estava bem, eu fiquei preocupado com você, e, na reta final, te encontrar naquela festa e ter a recepção que eu tive foi uma alegria no peito… Você veio correndo e se jogou em cima de mim”.

“E que aqui fora eu consiga manter a mesma frase que eu te falei lá dentro: espero poder transformar todas as suas lágrimas em sorrisos”, concluiu o cantor, arrancando diversos comentários de carinho e de apoio de seus seguidores na rede social.

A própria Gabi Prado respondeu a declaração de amor do moreno: “Você me ama mesmo, né, amor? Sou irresistível! Que Deus continue nos abençoando! Te amo!”. Além dela, ex-peões parabenizaram o casal. “Não tenho estrutura, gente. Lindos”, escreveu Perlla. “Sorte na vida, ‘mulekoti'”, desejou o campeão de A Fazenda 10, Rafael Ilha.

View this post on Instagram

Veja também:

Foi doido? Foi. Foi bom? Foi. Foi difícil? Principalmente depois que você saiu. Deu vontade de sair correndo lá de dentro às vezes? Varias vezes. Valeu a pena? Com certeza. E Cada momento que eu fiquei dentro daquele lugar “sozinho”, eu imaginava o que você estava fazendo, eu queria saber se você estava bem, eu fiquei preocupado com você e na reta final te encontrar naquela festa e ter a recepção que eu tive, foi uma alegria no peito… Você veio correndo e se jogou em cima de mim. E que aqui fora, eu consiga manter a mesma frase que eu te falei lá dentro: espero poder transformar todas as suas lágrimas em sorrisos. #tepaixao #prazoli

A post shared by João Zoli (@joaozoli) on

Você também pode gostar