Celebridades, Noticia, Novelas

João Vicente, o Alain, diz ter ficado ‘aos prantos’ com o final de Espelho da Vida

O ator João Vicente de Castro, o Alain da novela Espelho da Vida, afirmou que chorou muito nas últimas gravações da trama. A novela, que chegou ao fim nesta segunda-feira (1), será substituída por Órfãos da Terra. Em seus últimos momentos como Alain, e Priscila, interpretada por Clara Galinari, foram os que mais emocionaram o ator.

“A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também”, confessou João Vicente nesta segunda no Encontro com Fátima Bernardes.

“Acho que fui irmã ou filha dele em outra vida. Quando eu conheci, fiquei meio que apaixonada pela pessoa que ele era e tudo mais. Depois que a gente se conheceu, a gente não se largava”, confirmou Clara no programa sobre o colega de cena.

Veja também:

Além disso, João disse que a relação de pai e filha na trama despertou sua vontade de ter filhos. “Desde pequeno, na escola, quando perguntavam o que queria ser, eu dizia que queria ser pai. Foi uma experiência muito tocante, porque em algum lugar a gente era muito ligado”.

João Vicente de Castro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar