Celebridades

João Vicente de Castro tieta Pabllo Vittar: “Mulherão”

João Vicente de Castro, que recentemente polemizou ao detonar Silvio Santos em participação no “Programa do Porchat”, chamando o animador de “homofóbico”, misógino” e “machista”, tietou Pabllo Vittar durante os bastidores da gravação de uma participação da drag queen no evento “Conexão Globosat”, promovido pelos canais da Globosat.

Nesta nesta sexta-feira (29), o ator, afastado da TV desde que interpretou um vilão em “Rock Story” (2016), publicou uma fotografia ao lado da artista – nome que se tornou a revelação do ano na música brasileira. “Bem na sua cara. Mulherão da por…”, elogiou ele a cantora.

Nos comentários da publicação, os seguidores se dividiram. “Mulher? What? Não é porque ele quer ser, que será, a aparência ele pode mudar, a genética não, então não é mulher”, declarou uma. “Morro de amores…. Eu lamento pelos comentários acima”, escreveu outra. “Jesus, olha o nível dos comentários… Que medo desse mundo”, lamentou uma terceira.

João Vicente de Castro revela ter recebido vários convites para novos trabalhos na TV

Destaque em “Rock Story” (2016) por ter dado vida ao vilão Lázaro da novela das sete, João Vicente de Castro falou sobre sua rotina após o término do folhetim, que ocorreu em maio. Em entrevista à revista Marie Claire o ator, que é um dos apresentadores do “Papo de Segunda”, do canal pago GNT, falou também sobre a importância da atuação para ele.

Veja também:

“Estudei teatro desde moleque, mas deixei de lado e fui fazer outras coisas. Sempre fui movido pela vontade de contracenar. Atuar é tudo que eu mais amo na vida. Quero fazer um pouco do que não fiz e repetir o que fiz”, destacou o ator, que também participa do canal do YouTube, o “Porta dos Fundos”.

Ele revelou que recebeu alguns convites para participar de futuras produções nas telinhas. Carregado com vários afazeres, João Vicente contou que consegue dar conta dos compromissos. “Abro mão só de dormir. O resto consigo fazer tudo. Quando você sai de uma novela, rolam alguns convites. Estou vendo um monte de roteiro”, disse.

João Vicente de Castro e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar