Celebridades

João Vicente de Castro revela ter recebido vários convites para novos trabalhos na TV

Destaque em “Rock Story” (2016) por ter dado vida ao vilão Lázaro da novela das sete, João Vicente de Castro falou sobre sua rotina após o término do folhetim, que ocorreu em maio. Em entrevista à revista Marie Claire o ator, que é um dos apresentadores do “Papo de Segunda”, do canal pago GNT, falou também sobre a importância da atuação para ele.

“Estudei teatro desde moleque, mas deixei de lado e fui fazer outras coisas. Sempre fui movido pela vontade de contracenar. Atuar é tudo que eu mais amo na vida. Quero fazer um pouco do que não fiz e repetir o que fiz”, destacou o ator, que também participa do canal do YouTube, o “Porta dos Fundos”.

Ele, que polemizou nas últimas semanas após ter detonado Silvio Santos durante sua participação no “Programa do Porchat”, revelou que recebeu alguns convites para participar de futuras produções nas telinhas. Carregado com vários afazeres, João Vicente contou que consegue dar conta dos compromissos. “Abro mão só de dormir. O resto consigo fazer tudo. Quando você sai de uma novela, rolam alguns convites. Estou vendo um monte de roteiro”, disse.

João Vicente voltou a polemizar ao condenar os rodeios

Veja também:

Parece que tem artista querendo aparecer através de suas opiniões fortes. Isto porque, no fim da última semana, João Vicente de Castro polemizou ao detonar a figura de número 1 nos corações dos brasileiros. Foi só ele criticar Silvio Santos, que houve um verdadeiro massacre nas redes sociais. Ele teve que, inclusive, excluir sua conta numa rede social, devido ao grande número de xingamentos contra seu posicionamento.

No entanto, em participação no “Conversa com Bial” no último dia 1º de agosto, o ator direcionou suas novas críticas aos praticantes do rodeio. Tudo começou quando ele falava sobre os direitos dos animais e dizia fazer sua parte, ao não comer carne vermelha e nem frango, apenas peixe. “Não é porque é cultural, não é porque é tradição. Tortura não pode ser tradição. É importante que a gente entenda que está evoluindo. A escravidão também já foi considerada normal. Não é porque fez sentido em uma época que possa fazer agora“, disse João Vicente.

João Vicente de Castro (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar