Celebridades

João Vicente de Castro revela que já foi muito tímido e que está solteiro

Hoje, 15 de março, João Vicente de Castro compareceu no São Paulo Fashion Week. Quando chegou no local, a imprensa e fãs logo o cercaram e foram bem atendidos por ele. “Isso tudo pra mim é novo. Antes não era assim. Mas aprendi muito a lidar com isso, com a Sabrina (Sato). Ela sempre foi muito simpática com as pessoas, solícita. Achava isso lindo”, falou.

João revelou que um dia foi muito tímido. “Antes eu era muito assustado. Mas aí via o jeito lindo que a Sabrina tratava as pessoas, falando com todo mundo. Mudei muito. Porque eu posso estar cansado, ter tido um dia um ruim, mas ninguém precisa saber disso. Sou muito grato a tudo que acontece da minha vida. Tenho gratidão a todos os profissionais à minha volta, sejam vocês da imprensa, meus produtores, meu colegas. Isso traz um outro tipo de energia”.

João disse ainda que não gosta de falar da sua vida pessoal. “Mas aí, é só responder que não quero falar. Mas prefiro falar do meu trabalho, que é algo que tenho muito orgulho. Acho que se eu saio com alguém, não interessa. Mas de qualquer forma, não ligo de perguntarem”.

Veja também:

Recentemente foi vistos aos beijos com a modelo Valentina Rezende, mas afirmou estar solteiro: “Estou solteiraço, na pista (risos). Estou sempre na busca de um grande amor, mas não quer que estou atrás, se viver, que venha. Estou tranquilo”, falou.

João Vicente (Foto: Rafael Cusato/EGO)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar