Celebridades

João Vicente de Castro garante que conhece galãs homossexuais que estão no armário

O ator João Vicente de Castro concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde ele falou sobre várias coisas, e entre elas pode-se destacar o ponto da participação de certas classes na TV. O colunista questionou ao ator se os galãs de novelas devem ser héteros, e ele prontamente afirmou que não, deixando claro ainda que conhece galãs gays na TV brasileira.

“Não. Eu acho triste porque conheço galãs que são gays e não não se sentem à vontade de sair do armário porque vão perder trabalho. E vão mesmo! Mas isso é um grande absurdo! Eu amo o Neil Patrick Harris! Ele é gay assumido e faz o pegador de ‘How I Met your Mother’! E todo mundo acredita nele na série! O Matt Bomer perdeu o papel do Christian Grey porque saiu do armário. Essas pessoas se sentem oprimidas porque pensam no que os outros vão falar e isso vai se tornar algo maior do que o trabalho. É muito triste que a sociedade brasileira seja tão careta.”

Veja também:

O ator, que é apontado como um publicitário muito bem sucedido ainda foi questionado se era rico, e prontamente disse que não, mas garantiu que nasceu muito bem, destacando que seu pai ganhou muito dinheiro, mas acabou torrando grande parte da fortuna. Em relação a ter filhos, o ator garante que esse é o seu sonho. Além disso, ele deixa claro que sua relação com a imprensa é mais saudável, o que antes não acontecia, tanto que ele era tachado de insuportável.

João revelou querer ter filho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar