Noticia, Novelas

João Velho, o Catraca da Vagabanda, retorna a Malhação

A Vagabanda e os personagens da Malhação de 2004 ainda seguem vivos na memória dos telespectadores. Nesta sexta-feira (13), em Malhação – Vidas Brasileiras, os fãs puderam rever João Velho, o eterno baterista Catraca. João retornou à novela em outro papel.

Na nova temporada de Malhação, João interpreta César, amigo de Paulo (Felipe Rocha), que enfrenta uma crise no seu casamento com Gabriela (Camila Morgado). Em cena, César tenta reanimar Paulo que sente ciúmes do ex-namorado de Gabriela, Rafael (Carmo Dalla Vecchia), e sugere que o amigo use um aplicativo de sexo.

No entanto, Paulo não acata a dica do amigo: “Fala sério, César, não vou fazer isso. Aí vão ser duas pessoas erradas, ela e eu. Não vou trair minha mulher só porque estou ciúme dela”. César corrige Paulo: “Trair? Isso não é trair. Você está só olhando, não tem traição aqui. É uma azarada virtual, vai fazer bem para sua autoestima”.

Veja também:

Após fazer O Rico e Lázaro da Record e participar da temporada 2015 de Malhação – Seu Lugar no Mundo como Marcos, João Velho chegou a pedir emprego nas suas redes sociais. Sua aparição gerou comemoração entre os fãs.

João Velho durante a época da Malhação em 2004 e atualmente (Foto: Reprodução/Montagem)

 

Você também pode gostar