Celebridades

João Kléber fala pela primeira vez sobre imitação de Marcelo Adnet no “Tá no Ar”

Com muitos levando pro lado ruim, ele levou numa boa a brincadeira e tratou inclusive de entender que foi uma homenagem. Foi isso que João Kléber disse ao opinar sobre a imitação feita por Marcelo Adnet, que tentou fazer uma paródia do “Você na TV”. Seu sensacionalismo foi parodiado e esteve logo na estreia da nova temporada do “Tá no Ar: A TV na TV”.

Com o título de “Te Prendi na TV”, Adnet apareceu o programa inteiro dizendo que iria revelar algo dentro de uma caixa, com direito a comentários iguais aos que Kléber faz com o Marquinhos, e opinião da plateia. Até mesmo as pausas para comerciais foram imitadas, para no final, revelar que o que tinha dentro da caixa era uma outra caixa.

Veja também:

Ao ser questionado pelo “UOL”, o apresentador da RedeTV! aprovou a imitação, e soou elogios: “Foi uma sátira ao programa e ao meu jeito de falar. Foram inteligentes, porque o programa fez exatamente aquilo que faço, o suspense, as pausas para o comercial, os pontos de ligação com os outros quadros […] Encarei como uma sátira positiva, não negativa. O humorista tem essa liberdade sim, tem que satirizar mesmo. Não gostaria se fosse uma coisa grosseira“.

A imitação dele foi parar no programa de humor da Globo. (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

[A imitação dele foi parar no programa de humor da Globo. (Imagem: Reprodução/RedeTV!)]

Curtidas

Você também pode gostar