Celebridades

João Kléber está por dentro da nova versão da “Escolinha”, da RedeTV!

Elias Abrão deixou os internautas curiosos ao ter anunciado que a RedeTV! irá produzir uma nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”. Nada mais do que isso. Porém, foi descoberto de que o apresentador João Kléber é quem está por trás do projeto e que ele está desenvolvendo o mesmo para estreá-lo em meados de julho, dentro do “Você na TV” que retornou no último dia 3.

Fã de Chico Anysio e que já trabalhou com ele, o apresentador está participando de um projeto seletivo iniciado recentemente, e que escolherá atores e humoristas para interpretarem os alunos da “Escolinha”, no qual ele viverá o professor. Com informações do site NaTelinha.

Veja também:

O formato da atração já teve versões em outras emissoras como SBT, Record e a Band. “Escolinha do Golias” (1990-1997), “Escolinha do Barulho” (1999-2001), “Escolinha Muito Louca” (2008-2010) e “Escolinha do Gugu” (2011-2013). A mais recente versão é o remake produzido pelo canal Viva e veiculado pela a Globo, que conta com o filho do humorista, Bruno Mazzeo. O sucesso desta nova versão foi tão grande que a atração encontra-se na 3ª temporada em produção.

João Kléber virou o Professor Raimundo no “TV Fama”. (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar