Celebridades, Noticia

João Kleber é internado às pressas com suspeita de infarto

Nesta sexta-feira (31), João Kleber deu entrada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador de 61 anos de idade foi internado às pressas após descobrir que estava com suas artérias entupidas. De acordo com Mara Ferraz, mulher do apresentador, João poderia sofrer um infarto a qualquer momento.

“João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, afirmou Mara no programa A Tarde É Sua.

Sendo assim, o responsável pelo João Kleber Show ficará internado durante dois dias para poder ser realizado o procedimento cirúrgico. Em consequência da sua internação, o apresentador precisou cancelar todas as gravações na RedeTV!.

Veja também:

“Em dois dias, ele terá alta. João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”, declarou a mulher.

João Kleber, apresentador do João Kleber Show da RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar