Celebridades, Noticia

João Guilherme revela de quem foi a culpa do fim de seu namoro com Larissa Manoela

João Guilherme e Larissa Manoela já foram um dos casais mais queridos, porém tanto afeto dos fãs não conseguiu fazer os dois ficarem juntos. Em uma recente conversa com Luciana Gimenez no “Luciana By Night”, o ator revelou de quem foi a culpa pelo fim da relação.

Segundo João, o maior problema foi que muita gente se envolvia: “Fizemos do nosso relacionamento algo muito público. Foi assim desde o início e foi assim quando a gente terminou também”, disse o interprete de Nando, no filme Fala Sério Mãe!, no ar nos cinemas de todo o país.

“A partir do momento que você expõe o namoro, as pessoas vão ficar falando, ainda mais se você tem um monte de gente que te acompanha. Nunca fiquei com uma fã e, se fiquei, não sabia que era”, explicou. Vale destacar que boatos recentes afirmam que João está ficando com Fernanda Concon, porém nada foi confirmado.

João Guilherme não descarta reatar namoro com Larissa Manoela

O “Rock in Rio” está atraindo inúmeras celebridades. Na noite deste sábado, 16 de setembro, vários famosos foram prestigiar o segundo dia do festival de música. Dentre eles estava João Guilherme Ávila. No loca, o ator conversou com o jornal “Extra” e revelou que não conseguiu ficar com ninguém.

“Está cheio de mulher bonita, mas não fiquei com ninguém”, declarou o filho do cantor Leonardo. Durante toda a noite, João foi bastante assediado e por diversas vezes ele teve que tirar selfies com algumas fãs. “Não tenho problema de ficar com fã, mas nunca me interessei por ninguém”, disse ele.

Veja também:

Larissa Manoela, ex-namorado do ator, também estava presente no local. A atriz estava curtindo o festival em um camarote próximo ao ocupado pelo filho do cantor Leonardo. João, no entanto, não conseguiu ver a ex. “Não vi. Muito grande isso aqui. É mais fácil sem querer do que se a gente quiser”, contou.

Recentemente, o ator deixou um comentário em uma foto postada por Larissa Manoela em uma rede social. Onde a convidava para ter uma amizade colorida. O filho de Leonardo explicou a situação. “Fiz apenas um comentário criativo, vamos fazer um novo trabalho juntos, mas o futuro a Deus pertence”, falou.

João Guilherme Ávila (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar