Celebridades

João Guilherme defende pais de Larissa Manoela e detona fãs que os atacaram

Mesmo após o término do namoro, Larissa Manoela e João Guilherme continuam amigos. Em entrevista ao portal “UOL”, o ator revelou detalhes sobre a sua relação com a ex e ainda comentou o episódio que aconteceu recentemente envolvendo os pais dela, que foram atacados pelos fãs de “Jolari” que, por sua vez, estavam revoltados.

“Sim, somos amigos ainda. A última vez que falei com ela foi ontem, anteontem. Não tem como a gente não se falar”, garante ele. Sobre o ataque aos pais de Larissa, João é firme. “Falo que não é necessário isso. Cada um tem suas decisões e seus motivos, cada um tem sua conta no Instagram, se quiser apagar deixe que apague. Não é legal. Respeito por qualquer um. Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você”, disse o ator.

Separados, João Guilherme e Larissa Manoela foram para os Estados Unidos, mas não se encontraram. “Era uma viagem que a gente tinha planejado fazer juntos havia um tempo e a gente terminou o namoro, mas não ia jogar a viagem fora. Fomos cada um como amigos, mas não nos encontramos lá porque não estávamos nos mesmos lugares ao mesmo tempo. Estávamos perto, mas nunca no mesmo lugar. Ela voltou um dia antes de mim”, relembra o filho de Leonardo.

Larissa Manoela e João Guilherme continuam próximos (Foto: Reprodução)