Celebridades

João Guilherme anuncia saída do país

João Guilherme Ávila, ex-namorado de Larissa Manoela, anunciou para os seus fãs nesta segunda-feira (19) que está de saída do Brasil e que vai morar em Orlando, nos Estados Unidos.

“A gente estava vendo de alugar, investir em uma casa lá em Orlando. Porém não tinha pensado na possibilidade de morar lá, porém essa possibilidade surgiu. A gente só vai finalizar uns trabalhos aqui e no segundo semestre eu vou me mudar pra lá pra fazer um curso de intercâmbio, fazer um trabalho, é um ano e meio, dois anos, se não me engano”, disse ele.

João então disse que vai investir na carreira. “Vou fazer vários cursos de atuação, de canto. E achei que vocês precisavam saber, porque vocês são my fans [meus fãs]”, explicou.

Veja também:

Nas redes sociais, as fãs do ator ficaram incrédulas com a falsa notícia e usaram a foto mais recente do filho de Leonardo para pedirem que ele não saísse do país. “Não abandona a gente”, implorou uma. “Não consigo acreditar nisso”, declarou outro.

Minutos depois, João voltou ao Instagram e disse que tudo não passava de uma trollagem: “É zuera, que eu perdi pra Flavia Pavanelli”, revela.

Fãs ficaram desesperadas com a ‘ida’ de João para fora do país (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar