Noticia, Novelas, Segundo Sol

João Emanuel Carneiro tenta recuperar audiência de Segundo Sol em sua reta final, afirma colunista

Já quase em sua reta final, a novela Segundo Sol não vem conquistando muito o público em relação a sua média de audiência marcada em todo o país. Só para se ter uma ideia, nem os capítulos decisivos, como o caso do 100, foram suficientes o bastante para conseguir atrair mais telespectadores.

Sendo assim, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o autor João Emanuel Carneiro precisará correr contra o tempo a fim de recuperar o ibope em São Paulo e em algumas outras importantes praças, pois, na capital paulista, os números estão girando na casa dos 32 pontos de média. Algo muito diferente do que aconteceu com A Força do Querer e O Outro Lado do Paraíso, que, a esta altura do campeonato, marcaram médias finais de 36 e 38,6 pontos, respectivamente.

No mais, ainda segundo a publicação, “a expectativa é que ‘Segundo Sol’, nesta altura da sua exibição, já estivesse bombando em condições de superar ou ao menos igualar os resultados das suas antecessoras no horário”. No entanto, agora “resta saber o que poderá ser feito para melhorar este quadro”, visto que a trama já está perto do fim.

A falsa morte de Remy

A morte de Remy movimentou os últimos capítulos de Segundo Sol, porém isso tudo foi armado por Laureta (Adriana Esteves) com a ajuda do delegado Viana. A vilã dopou o irmão e fez furos em seu caixão para ele poder respirar durante o velório.

Veja também:

Laureta e o malandro ficaram com o dinheiro dado por Karola (Deborah Secco), além da maior parte da quantia levada pela ex-marisqueira para pagar o chantagista. Remy voltará rico e movimentará toda a história novamente. Nessa altura, todos já saberão que Laureta é filha de Nestor (Francisco Cuoco), e que a mãe dela acabou sendo internada em um hospício, quando o veterinário se apaixonou por Naná (Arlete Salles), no qual nutre um sentimento forte até hoje.

Até então, o roubo do bebê da ex-marisqueira também não será mais segredo. Beto (Emílio Dantas), Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) já saberão que foram separados por conta das tramoias de Karola e Laureta. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no final de Outubro.

Remy voltará mais vivo do que nunca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar