Celebridades, Noticia, Novelas

João Emanuel Carneiro tem ‘férias’ negadas pela Globo e trabalha em nova novela das 21h

O autor João Emanuel Carneiro não terá nenhuma folga das novelas da Globo, principalmente para se dedicar a outros projetos. Isso se deve a nova trama que o escritor está produzindo para o horário nobre, às 21h. A direção da emissora espera que a novela esteja no ar em 2021, três após Segundo Sol (2018).

Segundo informações do site Notícias da TV, João Emanuel não comunicou a Globo sobre seu desejo de ‘respirar novos ares’ na emissora, diferente do que ele apontou em uma entrevista recente. Sendo assim, Carneiro foi escalado para escrever mais uma novela.

O autor de tramas como Da Cor do Pecado (2004) e Avenida Brasil (2012) foi entrevistado pela revista americana Variety e desabafou sobre dar um tempo das novelas. “Eu tenho muitas ideias. Mas o problema é que eu acabo fazendo novelas de novo, e isso toma dois anos e meio da minha vida. Preciso parar esse ciclo e fazer algo diferente”, disse ele.

Veja também:

João Emanuel Carneiro ainda afirmou que se sente pressionado ao escrever para o horário nobre da Globo, e alfinetou o público sobre não entender a ousadia de novelas como A Favorita. “Ninguém sabia quem era a vilã de verdade até o fim. Eu não sei se poderia fazer isso hoje. Nós somos tão focados em custo, dinheiro, audiência. Um problema que eu vejo na TV atual é que as pessoas têm medo de tentar algo novo e precisam fazer sempre algo mais tradicional”, desabafou.

João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar