Celebridades

João Emanuel Carneiro retornará à Globo com nova produção antes do previsto

João Emanuel Carneiro, autor de “A Regra do Jogo”, “Avenida Brasil” e “A Favorita”, já está incluso no coronograma das novelas das 21h da Globo. Sua próxima trama só irá ao ar a partir de 2019, porém, de acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, ele deve voltar à desenvolver outra história antes disso.

Segundo a publicação, a Globo quer que João Emanuel desenvolva uma série antes de seu retorno ao horário nobre. Ele foi bastante elogiado pela crítica e público quando criou “A Cura” em 2010. Seu último trabalho no gênero foi como supervisor de texto em “Segunda Dama”, e antes disso, ele já havia sido colaborador em “A Muralha” e “Os Maias”.

Veja também:

Sobre sua próxima novela, são poucas as informações divulgadas. Ainda não sabe sobre o que se tratará a trama, tampouco título ou nomes reservados em seu elenco. Entretanto, a previsão é de que ela suceda a novela “O Sétimo Guardião”, título provisório do enredo de Aguinaldo Silva, que substituirá “O Homem Errado”, de Duca Rachid e Thelma Guedes.

João Emanuel Carneiro fará sério a pedido da Globo (Foto: Reprodução)

João Emanuel Carneiro fará sério a pedido da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar