Noticia, Novelas, Segundo Sol

João Emanuel Carneiro prepara para breve cenas de suspense em Segundo Sol

Em breve, novidades e muito suspense surgirão a partir dos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso porque, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o autor João Emanuel Carneiro está preparando “uma sequência de fatos novos” a partir do capítulo 100 da trama.

E um desses será sobre a morte misteriosa do personagem Remy, o qual é interpretado pelo ator Vladimir Brichta. Segundo Ricco, o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) vai sumir repentinamente do mapa, e isso originará o famoso “Quem matou?”, “com direito a vários suspeitos e novo mistério a ser esclarecido no fim”.

Vale ainda ressaltar que Carneiro já é bastante conhecido pelo público devido a utilizar esse tipo de situação em suas novelas, visto que em A Favorita (2008 – 2009) a personagem Flora (Patrícia Pillar) se tornou quase uma serial killer, pois fez várias vítimas ao longo da história.

Veja também:

Já em Avenida Brasil (2012), o suspense tomou conta do folhetim quando Max (Marcello Novaes) apareceu morto misteriosamente, assim como também em A Regra do Jogo (2015 – 2016), quando Gibson Stewart (José de Abreu) foi flagrado morto em seu escritório após um tiroteio, fazendo, então, com que o mistério girasse em torno de quem atirou, que no caso foi a própria filha do milionário.

Personagem de Vladimir Brichta em Segundo Sol será morto misteriosamente (Foto: Divulgação)

Personagem de Vladimir Brichta em Segundo Sol será morto misteriosamente (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar