Celebridades

João Emanuel Carneiro comenta personagem de Nero: “bandido meio perdedor”

Que o personagem Romero Rômulo, interpretado por Alexandre Nero, é mesmo uma incógnita , não é nenhuma novidade. Em entrevista ao jornal Extra, o autor da novela “A Regra do Jogo”, João Emanuel Carneiro, falou sobre o sujeito e destacou alguns pontos.

“Pois é, Romero é um bandido meio loser (“perdedor”) mesmo. É isto que o torna capaz de provocar empatia junto ao público. Se ele fosse o bandidão cruel e implacável que julga ser, não seria tão interessante”, afirmou o autor.

“Outro dado que torna Romero peculiar é o fato de ele, aos poucos, se apaixonar pela ideia de ser um herói de verdade. Ele construiu para o público a imagem de um homem bom e em algum momento acreditará nesta persona e gostará muito da ideia de ser esta pessoa que ele fingiu ser. Mas será que vai ser possível? Tudo o que ele já fez não se apagará simplesmente porque ele quer”, disse Carneiro.

“Gosto muito do Romero. Ele é um personagem carismático demais, muito bom, mas, ao mesmo tempo, trágico. Ele não sabe quem é” sintetiza Nero, que antes da estreia da novela já havia classificado o personagem de “bandido bundão, frouxe, de meia-tigela”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar