Programas

João Dória vai ao SBT e participa do “Programa Silvio Santos” e do “A Praça É Nossa”

O prefeito da Cidade de São Paulo, João Dória, compareceu nesta terça-feira (13), aos estúdios do SBT, com o objetivo de realizar uma pequena participação no humorístico “A Praça É Nossa”. Desta forma, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega fez questão de publicar em seu Instagram alguns momentos do político no palco da atração.

“Recebi a visita do amigo João Dória na Praça. Sem cunho político. Apenas uma brincadeira. Obrigado, Dória, pela sua simpatia e por suas palavras. Seja feliz!”, disse ele, em uma das fotos.

Em uma outra imagem postada, o apresentador revelou como será a participação do prefeito no programa, além de informar ao seus seguidores o dia em que a cena irá ser exibida. “Fizemos uma sátira política numa entrevista entre o ‘Lula’ (fake) e o ‘Dória’ (fake). Num momento, o prefeito Doria entrou e expulsou os dois. Foi uma cena hilária. Muito engraçada. Espalhe para os amigos, que vale a pena. Vai ao ar dia 22, quinta da semana que vem”, informou.

Veja também:

Para encerrar sua ida aos estúdios da Anhanguera, João Dória ainda deu o ar de sua graça no “Programa Silvio Santos”, sendo que ele também aproveitou a oportunidade para posar ao lado do comunicador. “Pessoal, acabei de sair do SBT onde tive a honra de participar do programa do Silvio Santos, um dos maiores apresentadores e uma lenda viva da TV brasileira. Também participei do divertidíssimo A Praça é Nossa”, disse ele no Instagram.

Você também pode gostar