Emissoras

João Dória Jr anuncia afastamento de programas da Band

A Band acaba de receber um desfalque em seu casting. Em anúncio oficial feito para os altos veículos da imprensa, durante um evento nesta segunda-feira (20) ele assumiu que está deixando o canal. No entanto, se trata apenas de um afastamento, este que tem uma justificativa.

Candidato para as eleições de prefeito de São Paulo em 2016, João Dória Jr. é obrigado a deixar os programas em que apresenta na TV por conta do período de limite político para aparições em público. Com o desfalque, seu “Show Business” não deixa de ser exibido. Quem assume o comando do programa é o empresário Luiz Martins, que seguirá normalmente com as entrevistas.

Veja também:

Já no caso do “Face a Face”, talk show de João Dória exibido no canal pago da Band na TV paga, Adriane Galisteu quem o substituirá. “Ela é uma amiga querida, que me acompanha há muito tempo. Sua experiência na televisão contribuirá infinitamente para o sucesso do programa ‘Face a Face’. Foi um convite feito de coração“, diz o apresentador sobre a chegada de Galisteu.

João Dória Jr. entra agora para o ramo da política. (Imagem: Divulgação)

João Dória Jr. entra agora para o ramo da política.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar