Celebridades

João Côrtes define seu futuro após deixar a Globo

O ator João Côrtes está fora da Globo desde o dia que terminou “Sol Nascente”, já que o seu contrato com a Globo foi na modalidade por obra. Acontece que o ator, que por muito tempo foi garoto propaganda da operadora Vivo, agora se prepara para entrar em uma longa sequência de trabalhos, a começar no cinema, já que em maio ele estará no ar com  o filme, “Ninguém entra, ninguém sai”.

Em junho ele volta a telona só que no filme “Amor.com”. Ainda nessa história toda, entra a questão de divulgações desses filmes, que fará João Côrtes  rodar bastante. Após isso, ele se prepara para integrar o elenco da última temporada de “O Negócio” na HBO, que estreia em breve. No teatro, ele ainda estará em cartaz com “Querida Quitinete”.

Veja também:

João Côrtes  vai rodar o país com a peça, que passará por diversos locais. No final das contas, Rafael está com a agenda lotada de compromissos, já que a Globo ainda poderá recorrer a ele novamente caso precise. A questão nisso tudo é que o desempenho do ator foi elogiado, mas o papel que lhe foi oferecido foi algo apagado, sem nenhum tipo de peso em “Sol Nascente”, podendo sair tranquilamente da história.

João Côrtes já tem planos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar