Celebridades, Noticia, Novelas

João Baldasserini continuará em O Tempo Não Para mesmo após a morte de Emílio

O ator João Baldasserini, atualmente no ar na novela das 19h, O Tempo Não Para, da Globo, com o personagem Emílio, morrerá nos próximos capítulos da trama. No entanto, o ator retornará para a novela, porém, não mais como o vilão.

Um tempo após a morte de Emílio, Lúcio, irmão gêmeo do vilão advogado, surgirá na trama para poder vingar a morte do falecido. Na história, Emílio cairá na armação de Betina (Cléo), que colocará uma cobra venenosa em um buquê de flores para poder atingir Marocas (Juliana Paiva) e se livrar da ex-congelada.

No entanto, o plano da megera dará errado. Já que Marocas se assustará e jogará as flores no chão. Sendo assim, o advogado pegará o buquê e acabará sendo atacado pela cobra. O vilão será socorrido, porém, ele acabará não resistindo ao veneno.

Veja também:

Esta mudança brusca no andamento do personagem indica que o público não estava se agradando do vilão da trama. Contudo, parece que a equipe acredita em João Baldasserini, pois ele voltará como outro personagem. O ator trabalha na Globo desde o ano de 2010.

Emílio (João Baldasserini) morrerá em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar