Celebridades

Joana Balaguer revela desejo de voltar a atuar em “Malhação”

Protagonista da 12ª temporada de “Malhação”, atualmente em exibição no canal Viva, a atriz Joana Balaguer interpretou a mocinha da fase da novela teen na temporada de 2005 à 2006, e ainda continuou no folhetim até meados de 2007. Seu maior trabalho na TV, desde então. A brasileira está de volta as telinhas, mas em Portugal.

“Confesso que estava meio receosa de voltar, depois de três anos e pouco parada. A vida estava redondinha, em termos de rotina: casa, Martin [filho de 2 anos], marido, site. Mas foi a melhor coisa que fiz, atuar me realiza. Fico contando os dias para gravar”, contou ela, que está confirmada no elenco da 2ª temporada de “Amor Maior”, novela da SIC que é a primeira a ganhar uma continuação na história do canal português.

Veja também:

Mesmo estando em terras portuguesas, Joana não esconde o desejo de que voltaria a estar em “Malhação”. “Hoje em dia vejo as cenas da Jaque [sua personagem] e falo: ‘O quê?’ [risos]. Mas foi bom ter disciplina, responsabilidade. Era uma carga de trabalho muito grande. Tenho muito contato com as pessoas que trabalharam comigo e sempre respondo todas as mensagens dos fãs via Instagram. Às vezes as pessoas acham que estou sem atuar e eu gosto de dar esse feedback. Sinto muita saudade, é uma novela que eu adoraria poder fazer de novo”, disse a atriz, em entrevista à jornalista Giselle de Almeida, do site UOL.

Joana protagonizou temporada de “Malhação” com Thiago Rodrigues. (Foto: Internet)

Você também pode gostar