Celebridades, Noticia

Jô Soares torce para que Luciano Huck se candidate à Presidência

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, após vários rumores, Luciano Huck resolveu se pronunciar sobre sua possível entrada na disputa para a Presidência da República no ano que vem, em artigo publicado pela Folha de São Paulo nesta segunda-feira (27).

Entretanto, algumas pessoas lamentaram a decisão do global, como é o caso de Jô Soares. Para o veterano, que marcou presença durante um evento da revista Veja São Paulo, o marido de Angélica – que teria sido responsável por impedir Huck de investir na política –, “fez muito mal” ao não confirmar a sua candidatura, e questionou até quando ele apresentará seu programa na Globo.

+ Revelado o salário de Luciano Huck; confira

+ Jô Soares e a geladeira de luxo da Globo

Veja também:

“Ele fez muito mal, vai ficar fazer programa de prêmio até que idade?”, questionou ele, que se mostrou esperançoso que o colega de trabalho volte atrás com a decisão. “É um homem inteligente, que sabe das coisas. Eu espero que ele mude de ideia, não que ele seja o salvador da pátria, mas que seja uma opção”, analisou.

Luciano Huck descarta a possibilidade de vir a ser Presidente da República

Muito se está sendo especulado na imprensa, bem como também na mídia de uma forma geral, a notícia de que o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, deixará a emissora carioca para então se candidatar ao cargo de Presidente da República nas eleições que ocorrerão em 2018. Porém, nesta segunda-feira, 27 de novembro, em um artigo veiculado no jornal Folha de S. Paulo, o global acabou descartando qualquer possibilidade de abandonar a TV a fim de se tornar um político.

Na ocasião, Huck chegou a afirmar que Angélica, seus três filhos, familiares e amigos próximos foram os verdadeiros “culpados” por essa tomada de decisão em sua vida, no qual chegaram a lhes dizer para que ele não se “deixasse levar pelos sons dos chamados quase irresistíveis” – com palavras do artigo em questão publicado no veículo -.

Jô Soares e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Montagem)

Jô Soares e Luciano Huck (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar