Celebridades

Jô Soares teria um acordo verbal com o SBT, mas negocia para continuar na Globo

O apresentador Jô Soares já anunciou o fim de sua atração, que já está com 16 anos, na grade de programação da Globo. O humorista quer seguir com o “Programa do Jô” na emissora carioca e está aberto para negociações, porém, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Jô Soares teria um pré-contrato para voltar ao SBT, emissora que abandonou em 1999.

De acordo com as informações, Jô teria feito um acordo verbal com a emissora de Silvio Santos e essa negociação vem sendo comentada nos bastidores da rede carioca. Para permanecer na Globo, o apresentador exige continuar em qualquer horário na grade de programações da emissora carioca, que quer impedir a transferência do humorista. Outra forte possibilidade é de que Jô assuma uma nova atração no canal pago GNT

Veja também:

No ano de 1987, o entrevistador havia deixado a Globo, onde estava desde 1970 e comandava o programa humorístico “Viva o Gordo”. Após isso Jô se mudou para a emissora de Silvio Santos, onde passou a ter duas atrações, uma delas era bem semelhante ao programa que tinha anteriormente, porém passou a se chamar “Veja o Gordo”, a outra carregava o nome de “Jô Soares Onze e Meia”.

Apresentador está negociando permanência na atual emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apresentador está negociando permanência na atual emissora (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar