Celebridades

Jô Soares teria se recusado a entrevistar Pedro Bial

A Globo tem tentado fazer de tudo para não  deixar transparecer a insatisfação que Jô Soares vem sentindo ao ter que deixar o seu programa. No entanto, disposta a “abafar” a situação, a emissora não está conseguindo convencer a Jô Soares de que chegou o momento de partir para outro projeto. O resultado disso tudo é que Jô está contrariando os interesse do canal.

Segundo informações do jornal Extra, a Globo estava tentando promover Pedro Bial como o último entrevistado de Jô, a ideia, segundo a publicação, era justamente fazer com que houvesse uma passagem de bastão, onde ficasse bastante claro para o público, que tanto Jô, quanto Bial, estavam vivendo na mais absoluta harmonia, sem nenhum estresse.

Veja também:

No entanto, Jô Soares não tem gostado nada da ideia. Inclusive, segundo as informações, ele teria se recusado, já que ele não acha que Pedro Bial mereça ser o último entrevistado. Vale lembrar que nesse programa, o último, Jô seria homenageado e inclusive falaria bastante sobre a mudança para Bial, tecendo elogios ao jornalista. No entanto, o humorista não quer nada disso.

Jô Soares não ta afim de conversar com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Jô Soares não ta afim de conversar com Bial (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar