Celebridades

Jô Soares nega negociações para retornar ao SBT

Amigos de longa data, Silvio Santos e Jô Soares estiveram frente a frente após muitos anos. O encontro rendeu boas conversas e lembranças, que aconteceu durante as gravações da edição 2017 do “Troféu Imprensa”. Recepcionado com pompa pelos principais contratados do SBT, sua chegada rendeu rumores.

Dentre algumas das especulações, estiveram as que apontavam uma possível negociação para o retorno de Jô à emissora. No entanto, apesar de fazer brincadeiras inclusive com o assunto, o apresentador negou que esteja negociando para deixar a Globo, e descartou qualquer hipótese do tipo. As informações são do jornal “Agora S. Paulo”.

Jô Soares no “Troféu Imprensa”

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 06 de abril, a gravação do “Troféu Imprensa” nos estúdios da Anhanguera, no SBT. Entre os convidados que se fizeram presentes na atração para receber o prêmio do ano de 2016 estava o global Jô Soares, que teve seu talk show extinto pela emissora carioca em dezembro do ano passado. No palco, o apresentador se emocionou ao lado de Silvio Santos e fez uma revelação, afirmando de maneira não tão séria que poderia estar retornando ao SBT, além de ter ainda agradecido ao ex-patrão pela oportunidade lhe dada no passado.

Veja também:

Esquentando para minha volta”, brincou o global. “Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera […] Você é um dos meus amigos verdadeiros […] O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades”, afirmou. Só lembrando que o humorista recebeu 6 troféus no palco, em razão da pendência que estava acumulada ao longo de um certo tempo.

Jô Soares ao lado de Silvio santos no “Troféu Imprensa” (Foto: Divulgação/Folha Press)

Você também pode gostar