Celebridades

Jô Soares nega aposentadoria em 2017: “Não estou morrendo”

Aconteceu o que faltava para Jô Soares deixar o público ainda mais ansioso quanto a seu futuro na TV. Há anos no comando de seu talk show nas madrugadas da Globo, este vindouro ainda da época do SBT, o apresentador impactou ao Brasil quando no começo do ano anunciou o fim do “Programa do Jô”.

Assim, esta temporada que está no ar em 2016 está sendo anunciada como a última e até mesmo a frase da abertura na qual dizia apenas “está começando mais um Programa do Jô” está sendo acrescentada com um aviso: “Em sua última temporada na Globo“. Mas, desde toda essa notícia, anda circulando boatos de que ele negocia com a TV paga para transferir suas funções.

Veja também:

Na GNT ele conduziria um formato parecido, descartando assim a ideia de uma possível aposentadoria. No entanto, na madrugada desta segunda-feira (06) para a terça-feira (07) ao receber Regiane Alves, a atriz lhe tratou como se estivesse em uma despedida, quando Jô reclamou: “Eu não estou morrendo. Eu só posso te dizer que eu não vou parar. Alguma coisa eu vou fazer. Pelo menos assim espero“.

(Jô Soares descarta aposentadoria)

(Jô Soares descarta aposentadoria)

Você também pode gostar