Celebridades

Jô Soares não consegue conter as lágrimas em entrevista com Roberto Carlos

Na última terça-feira (06) um dos entrevistados do “Programa do Jô”, da Rede Globo, foi o Rei Roberto Carlos. O programa só irá ao ar nesta sexta-feira (09) mas já se sabe que nessa entrevista para lá de especial, Jô soares ficou bastante emocionado.

Ele não conseguiu se conter e foi às lágrimas, mas não foi o único, o rei também ficou emocionado quando cantou um de seus sucessos, a música “Amigo”. “Era para eu cantar essa música em pé, mas não faz sentido cantar longe de você”, disse o entrevistado.

“Essa música eu fiz pro Erasmo Carlos, mas quando posso cantá-la a amigos queridos, alguns parentes, irmãos…”, completou o ‘Rei’. Ainda na entrevista ele relembrou a última vez que foi ao programa, onde falou sobre o seu Transtorno Obsessivo Compulsivo – TOC, falou também sobre suas aventuras com as turnês pelo Brasil.

Veja também:

Essa é a última temporada do “Programa do Jô”, o destino do apresentador na emissora ainda não foi confirmado, mas em uma entrevista ao colunista Maurício Stycer ele disse que já teria uma conversa marcada com a direção da TV Globo para saber qual a sua situação para depois do fim de seu contrato e atual temporada.

Rei Coberto Carlos e Jô Soares (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar