Jô Soares começa organizar sua agenda na TV para 2017

O apresentador Jô Soares já está definindo os rumos da sua vida. Afinal de contas, em 2017, ele já não estará a frente do “Programa do Jô”. Exatamente por isso, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o mesmo já discute propostas, ideias, dentre outras oportunidades. Mas é necessário que se diga, que até o momento, Jô Soares não fechou nada com ninguém.

Embora o apresentador não negue e nem confirme, a mídia em geral já tem um consenso formado em relação a sua ida para o canal GNT, que pertence a Globo. A emissora carioca não quer perder Jô Soares, e sim realoca-lo em uma novidade em algum dos seus canais na TV fechada. Exatamente por isso, o fim do seu programa na Globo foi tratado de uma forma tranquila.

Jô Soares, inteligente, percebeu que a Globo tinha a necessidade de mudar, de reinventar os seus finais de noite, e que para isso, seria necessária a troca da fórmula. Mas em momento algum, ficou acertado que Jô seria desligado da emissora. Por isso mesmo, ele vai continuar no canal, só não sabe fazendo o quê.

Jô Soares já planeja o ano de 2017
Jô Soares já planeja o ano de 2017
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.