Noticia, Programas, RecordTV

Jô Soares e Fábio Porchat terão encontro inédito na Record

Há pouco mais de um ano, Fábio Porchat vem recebendo diariamente toda semana vários convidados em seu programa, desde artistas da Record, SBT, RedeTV!, cantores, e até mesmo ex-globais. Mas, o que ele não poderia imaginar é que um dia pudesse entrevistar alguém que ele já concedeu entrevista ainda quando estava começando sua carreira.

Diante disso, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a produção do Programa do Porchat conseguiu agendar uma participação do apresentador Jô Soares na atração para breve, restando apenas definir qual o melhor dia para se marcar a gravação.

Até o ano passado, Jô encontrava-se no período chamado de sabático pela emissora carioca, ou seja, aquele tempo em que um artista se ausenta das telinhas até aparecer algum novo projeto, o que não chegou a ocorrer, desde que o mesmo perdeu o seu programa em 2016. Sendo assim, Jô não pensou duas vezes para pedir o fim de seu contrato com a “Vênus Platinada”.

Veja também:

Porém, engana-se quem pensa que o apresentador ficará parado em 2018. Isso porque, segundo a publicação, Jô Soares foi convidado para participar da peça A Noite de 16 de Janeiro, cuja é de autoria da russa Ayn Rand. Lá, ele interpretará um juiz, além de ser o responsável por assinar e dirigir a apresentação teatral.

Além do mais, o global também está cogitando a possibilidade de criar um novo projeto para o teatro ainda esse ano, assim como também lançar nas livrarias de todo o Brasil a segunda parte de sua biografia, intitulada de O livro de Jô – Uma autobiografia desautorizada, e que será novamente escrita em parceria com Matinas Suzuki Jr.

Jô Soares será entrevistado por Fábio Porchat na Record (Foto: Reprodução)

Jô Soares será entrevistado por Fábio Porchat na Record (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar