Celebridades, Noticia

Jô Soares é convidado para ser comentarista da Copa do Mundo

O apresentador Jô Soares, que está fora das telinhas desde dezembro de 2016 quando saiu da Rede Globo, recebeu uma proposta para poder voltar como comentarista da Copa do Mundo da Rússia, que começará no mês de junho. O próprio comediante que revelou para o público.

Em entrevista ao canal Mynews, de Mara Luquet e Antonio Tabet, no YouTube, o apresentador comentou que a Fox Sports havia feito a proposta, já que adquiriu os direitos das transmissões dos jogos na TV paga junto com a Rede Globo. Porém, Jô Soares ainda não assinou nenhum contrato.

As informações da contratação já haviam sido especuladas por alguns portais de notícias como foi antecipada pelo site da revista Veja. O episódio do MyNews irá ao ar na noite desta terça-feira (15). A sua última empreitada na TV foi com O Programa do Jô que chegou ao fim após decisão da Globo. O programa ficou no ar na emissora por 17 anos.

Veja também:

Em suas últimas participações na TV, Jô ficou emocionado com Rodrigo Santoro no programa Altas Horas de Serginho Groisman: “Quero te agradecer pela sua generosidade – estou falando como espectador, como o Rodrigo que sempre te assistiu -, por toda contribuição absolutamente indescritível que você deu para todos nós, para nossa cultura, para nossa arte, para nossa classe, para nosso povo e por ser patrimônio extremamente valioso do nosso país, da nossa arte”, declarou o ator.

O apresentador e comediante, Jô Soares (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar