Noticia, Programas

Jô Soares é contratado pela Fox para participar de atração durante a Copa

O apresentador Jô Soares voltará para as telinhas como comentarista da Copa do Mundo. Assim como foi noticiado pelo Famosos na Web, Jô recebeu a proposta e aceitou. O humorista será o novo reforço do canal pago Fox Sports para a cobertura do mundial na Rússia, que começará em 14 de junho.

O programa Debate Final terá a participação de vários especialistas e técnicos de futebol, o projeto é algo que está animando o apresentador: “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”, declarou Jô Soares no comunicado veiculado pela Fox.

De acordo com o vice-presidente Sênior da Fox Sports no Brasil, Eduardo Zebini, a chegada do apresentador na emissora é algo promissor: “Estamos muito felizes com a chegada do Jô Soares no nosso time de especialistas para a Copa do Mundo da Rússia. Poder contar com esse grande nome numa cobertura dessa grandeza, com possibilidade de compartilhar a visão de um dos maiores gênios deste país, é algo maravilhoso para nós”, afirma, e completa: “Ter essa oportunidade de ouvi-lo falando de algo que gosta muito está sendo prazeroso desde nossa primeira conversa, e mal posso imaginar como será na Copa”.

Veja também:

O canal Fox Sports transmitirá os jogos da Copa do Mundo. Ao todo, serão 760 horas de transmissão ao vivo ao longo de toda a Copa, na qual, os programas e toda a equipe de jornalismo estarão acompanhando o desempenho das seleções no mundial.

O apresentador e comediante, Jô Soares (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar