Celebridades

Jô Soares deve ficar fora da TV em 2018

O apresentador Jô Soares está afastado da TV desde o final de dezembro de 2016, quando comandou a última edição do “Programa do Jô”, atração que apresentou por 16 anos na emissora carioca. Tendo o ano de 2017 como sabático, o comunicador segue um alto risco de ficar 2018 na “geladeira” da Globo, caso não tenha nenhum projeto aprovado, o que não ocorreu até agora.

Segundo informações do site “Notícias da TV”, a Globo não tem plano algum para ele, por isso mesmo, há uma tendência para que o mesmo vá fazer algo na TV paga. O grande imbróglio disso tudo é que a maioria dos canais do Grupo Globo já estão com suas grades planejadas para o ano que vem e nenhuma dela há planejada a entrada de Jô Soares. Diante disso, é bem provável que o veterano passe mais um ano esperando por um projeto. O contrato do apresentador vence em dezembro, e ainda não se sabe se haverá renovação.

Em abril, Jô negou que estivesse indo ao SBT

Amigos de longa data, Silvio Santos e Jô Soares estiveram frente a frente em abril após muitos anos sem se verem. O encontro rendeu boas conversas e lembranças, que aconteceu durante as gravações da edição 2017 do “Troféu Imprensa”. Recepcionado com pompa pelos principais contratados do SBT, sua chegada rendeu rumores.

Veja também:

Dentre algumas das especulações, estiveram as que apontavam uma possível negociação para o retorno de Jô à emissora. No entanto, apesar de fazer brincadeiras, inclusive com o assunto, o apresentador negou que esteja negociando para deixar a Globo, e descartou qualquer hipótese do tipo. As informações são do jornal “Agora S. Paulo”.

Jô Soares deve ficar 2018 fora da Globo (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar